• Eno procurou gente com “cara de azia” no SP Gastronomia, em ativação da V3A

    Quem estava de cara feia, durante o SP Gastronomia, último fim de semana, em São Paulo, foi alvo de uma curiosa ação do antiácido Eno.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Na linha da campanha “Cara de Azia”, criada pela Publicis e estrelada por András “Chorrindo” Arató, promotores da agência V3A saíam procurando por quem estivesse com cara de desconforto no evento, e oferecia uma mesinha para que sentassem e relaxassem.

    A ativação foi parte do primeiro trabalho da V3A para a Haleon, fabricante do Eno.

    E que incluiu um estande para receber as 25 mil pessoas que circularam durante os quatro dias do festival. E cuja cenografia, para a Haleon não perder a oportunidade de vender produtos, continha QR Codes que levavam a ofertas de Eno na plataforma do iFood.

    Além de tudo isso, como é de praxe atualmente, influenciadores como Flávia Barros, da SP Gastronômica, foram contratados para divulgar as ações e ampliar o alcance das mensagens.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×