Comemorado dia 21 de junho, o Dia do Mídia ganhou nesta quinta, 15/06, a tradicional comemoração antecipada da data, com o almoço do SBT Rio para a classe.
Publicidade
Publicidade
Recepcionados por Mario Rigon, diretor comercial da emissora, e sua equipe comercial, o SBT Rio recebeu mais de 200 profissionais de mídia no restaurante Maguje, do Jardim Botânico.
Criado pela agência Aroldo Araujo em 1977, como contado pela Janela — ou seja, há 46 anos — o Dia do Mídia é uma das datas mais festejadas do mercado publicitário carioca. Este ano, o evento oficial acontecerá no próprio 21 de junho, promovido pelo Grupo de Mídia do Rio, no Circo Voador.
Na foto principal da matéria, a equipe do comercial do SBT Rio: Marcelo Aquino, Marcelo Paiva, Flávia Paranhos, Aurora Teixeira, Mário Rigon, Nathália Machado e Bruno Padilha.
A Janela esteve no almoço e registrou algumas das muitas presenças ilustres do mercado. (Clique nas fotos para ver em tamanho maior e use as setas para navegar).
Regina Chagas, da NonCom Comunicação, com Yara Militão, da Gadelha Comunicação
Diego Faro, Alexandre Almeida e Ivan Fogli Gerstner, lideranças na comunicação do Governo do Estado do Rio
Rodrigo Sani, supervisor de mídia da Made in Rio, entre Clarissa Mentz, gerente de mídia da agência, e Ana Lopes, diretora de mídia da E3.
Renata Suter, ao centro, entre duas profissionais da Nova/SB do Rio: Virgínia Lencastre, diretora geral do escritório, e Ana Paula Cardoso, da mídia
Marylena Roseti, da BETC Havas, com Myrna Louro, da REM Marketing
Antonio Jorge Alaby Ribeiro, da Mídia1 e presidente do Grupo de Mídia, com Clóvis Monteiro
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marcio Ehrlich
Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.