• 3A reestrutura sua criação, com novos nomes e Paulo Franco como diretor da área

    A agência carioca 3A está com novidades em sua criação, tanto pela entrada de novos nomes como pela promoção de colaboradores.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com a entrada das contas de Ortobom e ACT — e a saída da agência do VP de criação Henrique Carvalho e do diretor de criação Roberto Sá Filho, a caminho da Criateria –, a 3A Brasil promoveu Paulo Franco, que atuava como coordenador de criação do núcleo da Fundação Getúlio Vargas (FGV), à função de diretor da criação da agência.

    Além disso, Paula Neves e Moacyr “Moa” Marques, ambos diretores de arte, passam a cuidar da coordenação de criação de FGV e Ortobom, respectivamente. E João “Joca” Santos fica com a coordenação da ACT e projetos especiais.

    E ainda, para reforçar a equipe, chegam ao time quatro novos profissionais: Ana Petrucio, Fábio Maia, Flávio Carvalho e Marcos “Marcão” Flor.

    Ana, diretora de arte, já foi da Perceptiva e da Next. Fabio, redator e professor de criação da ESPM, passou por agências como Casa da Criação, Tátil, Geometry e Artplan, onde estava como líder de conteúdo criativo.

    Flavio Carvalho é motion designer, e Marcos Flor, também diretor de arte e designer gráfico, já passou pela Fischer e pela Artplan.

    Na foto, em pé: Fábio Maia, Ana Petrucio, Paulo Franco, Paula Neves, João “Joca” Santos e Moacyr “Moa” Marques. Agachados, Flávio Carvalho e Marcos “Marcão” Flor.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×