O slogan do analgésico Neosaldina, “Chama a Neosa”, criado em 2012 pela agência Santa Clara, está de volta para o produto que era da Takeda Pharmaceutical e desde 2020 pertence à Hypera Pharma.
A Artplan, agência que passou a cuidar do medicamento em 2016, quando venceu a concorrência da Takeda, volta a mídia com nova campanha, lançando agora o bordão “chaaaaama”.
Dentro do conceito de que “a vida te chama”, o comercial repete o “chaaaaama” enquanto mostra diversas situações de pessoas aproveitando o convívio de amigos ou mesmo sozinhos, já que, afinal, não estavam com o incômodo da dor de cabeça ou da enxaqueca.
O visual ainda conta com o reforço do ícone de sorriso, presente também na drágea marrom, para funcionar como o “elemento oficial” de Neosaldina, ao remeter ao alívio das dores, explica Carla Dias Araujo, diretora de marketing e comunicação da Cafehyna, área responsável pelas campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.