• Mariana Sá deixa a WMcCann e Ricardo Weitsman assume como CCO interino

    No time da WMcCann desde 2021, a criativa Mariana Sá está deixando a agência, onde ocupava o cargo de chief creative officer (CCO).

    Publicidade
    Publicidade

    Com a saída da profissional, o presidente da WMcCann, André França, nomeou o diretor de criação do escritório carioca da agência, Ricardinho Weitsman, como o COO interino, até que novo nome seja indicado para a liderança.

    Weitsman, como lembrou França em seu comunicado, foi o responsável por encabeçar a campanha antiassédio “Paywall Down”, para a L’Oréal Paris, e que conquistou diversos prêmios no Brasil, como o Colunistas, e no exterior, como Cannes.

    Mariana Sá ainda não revelou seu novo destino. Na sua carreira como diretora de arte, passou pela Propeg, PeraltaStrawberryFrog, Lew’Lara TBWA e DM9DDB, onde chegou a diretora de criação. Em 2013, foi para a TV Globo, casa em que trabalhou por oito anos como criativa.

    Atualização às 18:40h

    Segundo boatos do mercado, Mariana Sá estaria indo para a Artplan em São Paulo. A possibilidade é reforçada pelo fato de que Alessandro Bernardo, que vinha comandando a criação da Artplan paulista, deixou a agência em maio.

    A Janela procurou a agência, que não quis confirmar a informação.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    WMcCann contrata Mariana Sá para ser sua nova CCO (em 13/05/2021)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta