Paulo Castro está de volta à conta da empresa de produtos de limpeza Limppano.
Conquistada em 2020 pela Agência3, quando Castro era diretor do escritório, a Limppano agora migrou para a nova agência do criativo, a Jor, lançada em 2022 por ele, em sociedade com a empresa de comunicação corporativa Approach.
No mercado há 61 anos, ligada à família Buccheim, a Limppano comprou em 2018 a clássica marca de detergentes ODD, que estava encostada na Procter & Gamble (P&G) há pelo menos 10 anos. E coube à Agência3, ao conquistar o cliente, fazer o relançamento do produto em campanha publicitária.
A aposta na compra se mostrou acertada e, hoje, ODD permite que a Limppano estabeleça, como meta, fechar 2023 com um crescimento de 17%, alcançando uma receita de R$ 450 milhões.
A Limppano já tem um portfólio de mais de 150 produtos nos segmentos de limpeza seca, químicos e perfumação, mas sua gestora de marketing, Claudia Bandeira, adianta que a empresa está projetando novos lançamentos para 2023, com campanha a ser assinada pela Jor.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Agência3 conquista a conta da Limppano e relança ODD (em 29/07/2020)