O escritório da Binder no Rio, onde Marcos Apóstolo vinha acumulando a direção de criação e a função de sócio, agora reformulou a estrutura da sua área criativa.
Com Apóstolo assumindo nacionalmente o cargo de VP de criação, a agência promoveu o criativo carioca Leandro Euzébio de supervisor a diretor da área. Redator (não confunda com o zagueiro de mesmo nome, ex-Fluminense), Euzébio trabalhou na Binder entre 2007 e 2010, e retornou em 2020.
Já em Brasília, Felipe Fontes, que estava dirigindo a criação, se afasta da função executiva para se dedicar à redação. E a agência passa a contar com Rodrigo Soares como DC.
Baiano formado em PP pela Universidade Católica de Salvador (BA), Rodrigo tem vivência na área política. Participou de campanhas como a do ex-governador baiano Rui Costa e, pela Leiaute — onde trabalhou por 10 anos — na publicidade que elegeu novamente Lula como presidente do Brasil em 2022.
Ainda na criação carioca, entre o diretor de arte Genival Junior, que j[a esteve nas agências Dois.a, Arcos, RGA e Propeg. E a agência passa a contar com Gustavo Portela como diretor de conteúdo. Economista formado pela UFRJ e mestre em administração de empresas pela PUC-Rio, Gustavo entrou no mercado de comunicação há mais de dez anos, passando por Dream Factory, Dentsu e Globo.
Entre outras contratações, chegaram Danielle Sivieri como executiva de atendimento e Nathália Freitas como assistente de RTVC. E a supervisora de mídia Nicoli Nascimento foi promovida a gerente da área, enquanto Raquel Soares deixa a coordenação de mídia para ser supervisora de mídia online.
Na foto, em pé: Rodrigo Soares e Gustavo Portela. Sentados, Leandro Euzébio e Marcos Apostolo.