• Santafé Ideias quer investir mais na área de live marketing

    Com 30 anos de atuação em comunicação corporativa e digital, a agência Santafé Ideias, de Brasília, decidiu ampliar sua atuação no segmento de live marketing e marketing promocional.

    Publicidade

    O anúncio foi feito pelo novo CEO da empresa, Rodrigo Saccone (foto), que aposta nas estratégias promocionais para obter resultados para seus clientes: “Cada vez mais vemos que o público que viver experiências, se envolver com os produtos e marcas, interagir”, afirmou.

    A Santafé também está estreando novo site, com a identidade visual renovada pela agência digital in.Pacto. Que, aliás, é dirigida pelo jornalista Klécio Santos, com quem Saccone trabalhou em seus tempos de RBS, onde Santos chefiou a redação da sucursal candanga e o gaúcho Saccone foi repórter.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×