• Backstage vai retomar seu Festival do Vale do Café

    Depois de três anos de ausência por conta da pandemia da Covid-19, a empresa de promo carioca Backstage volta a realizar seu Festival do Vale do Café.

    Publicidade
    Publicidade

    O evento, em sua 18ª edição, acontecerá de 21 a 23 de julho, ainda em um formato reduzido, em apenas um fim de semana, em vez de ocupar os dois tradicionais, segundo informa a CEO da Backstage, Roberta Kelab.

    O lançamento aconteceu nesta quarta, 24/05, quando se comemora o Dia Nacional do Café, em postagens nas redes sociais.

    Como nas versões anteriores, o festival acontece na região fluminense chamada de Vale do Café, que tem como sede a cidade de Vassouras. Estão previstas apresentações musicais em pelo menos mais dois municípios e fazendas históricas, assim como cursos de música.

    O encontro acontece com os patrocínios de Furnas, MRS Logística, Sebrae e parceria da Secretaria de Turismo do Estado do Rio, através do secretário Gustavo Tutuca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta