• Faustão deixa a Band no final de maio após um ano e meio de programa

    A Band confirmou afinal o boato que há semanas já circulava pelo mercado: Fausto Silva está deixando a emissora.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    O “Faustão na Band” termina no final de maio, depois de um ano e meio no ar. Neste período, a atração caiu dos 8,3 pontos iniciais para 3,5 pontos de audiência em São Paulo, com quedas para até 2 pontos.

    As informações do mercado são de que Anne Lottermann e o filho de Faustão, João Guilherme Silva, assumiriam o programa, com outro nome. Eles já vinham participando do “Faustão na Band”.

    O custo do programa não estaria se pagando, também se comenta. Faustão teria sido contratado por R$ 5 milhões mensais, mas já teria renegociado para cair para R$ 3 milhões nos últimos tempos, um dos motivos para a insatisfação do apresentador.

    A Band emitiu o seguinte comunicado oficial:

    Em comum acordo com a Band, o apresentador Fausto Silva deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio.

    O “Faustão na Band”, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras.

    A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×