• Flávio Medeiros volta a atuar em agência, como o novo diretor de criação da 3mais

    Afastado das grandes agências desde que deixou o escritório carioca da Heads, em 2016, o redator Flavio Medeiros está de volta ao comando de um time de criação.

    Publicidade

    Ele assumiu esta semana a direção de criação da 3mais (antiga Agência3), no lugar de João Netto, que estava no cargo há oito meses e deixa a empresa para cuidar de projetos pessoais em Brasília, onde reside.

    Na Heads, Flavio Henrique Garcia de Medeiros foi diretor de criação por oito anos e meio, em função que dividiu com Luis Christello.

    Acostumado a trabalhar com contas públicas — criou por muito tempo para a conta de Petrobras — Flavio também conhece bem as demandas da Prefeitura do Rio, cliente da 3mais. Não só ele teve a oportunidade de participar da subcomissão técnica que escolheu as atuais agências do município, como foi um dos criativos, como free-lance, da última campanha da 3mais para Eduardo Paes, lançada na época da realização do Web Summit na cidade.

    Com vários prêmios no currículo e mais de 20 anos de carreira, o tricolor doente Flavio Medeiros trabalhou também em agências como Giovanni FCB, Grey, NBS e Quê. Foi presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro entre 2006 e 2009. Em 2009 e 2012, foi escolhido o Profissional de Propaganda do Ano do Prêmio Colunistas Rio, premiação da qual, inclusive, foi jurado em 2020.

    Depois que saiu da Heads, passou a se dedicar à área de conteúdo, paralelamente a alguns trabalhos para a agência Mind The Gap. Ele fundou o Canal Maker, foi um dos criadores do reality show Batalha Makers Brasil, em parceria com o Discovery Channel, e desenvolveu projetos de conteúdo para o Fundo Opportunity Imobiliário, SportsView, Onbus Digital, BestFork e Suzano.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Agência3 contrata João Netto para dirigir sua criação (em 28/09/2022)

    Flavio Medeiros deixa direção de criação da Heads Rio (em 05/08/2016)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. luis antonio de carvalho vargas

      Parabéns, Flávio! Mais sucesso em sua brilhante trajetória! Abração do ex-cliente Luís Vargas.

    seta
    ×