• Sensorial fará a comunicação digital da madeireira Flaviense

    A madeireira Flaviense do Brasil, que tem mais de 10 lojas no Estado do Rio, vai passar a investir mais em sua comunicação digital.

    Publicidade

    A agência escolhida pelo diretor geral da empresa, Flávio Aurélio Correia, foi a Sensorial WebHouse (SWH), do publicitário Gustavo Pedrazza.

    Entre os principais trabalhos da agência está sendo criar um programa de fidelidade para o target da empresa, formado por marceneiros e marcenarias, implantando um programa de cashback para este público.

    Além disso, a Flaviense pretende expandir sua marca para o estado de São Paulo, abrindo parcerias com as construtoras daquele estado, como a empresa já faz no Rio. E a Sensorial vai criar toda a comunicação B2B da empresa na praça paulista, com desenvolvimento de conteúdo e tráfego pago.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×