Uma série de comerciais de 60″ criados pela Camisa 10 está começando a circular pelas redes sociais para alertar os internautas sobre os males da dependência digital.
A ação é fruto da ampliação da parceria dos sócios da agência — Bruno Richter e Victor Vicente — com o Instituto Delete, que há mais de 10 anos combate o transtorno que vem atingindo uma parcela enorme da população em todo o mundo.
Em 2020, com o Delete sendo cliente da agência, a Camisa 10 chegou a ganhar uma medalha de prata no Colunistas Rio, com uma série de anúncios de jornal. Agora, tanto Bruno como Victor são sócios da instituição, assim como os outros dois sócios da agência, Erika Millan e o Diogo Azevedo.
Os filmes procuram mostrar depoimentos, baseados em casos reais, de usuários que, sem perceber, acabaram se tornando dependentes dos meios digitais, seja em plataformas de jogos ou sites de compras, por exemplo.
Ficha Técnica:
Cliente: Instituto Delete
Agência: Camisa 10
Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
Criação: Victor Vicente e Bruno Richter
Atendimento: Erika Millan
Motion Design: Diego Aragão e Julio Oliveira
Locução: Bruno Rochel, Miguel Melo, Thais Dutra, Chris Santos
Aprovação: Eduardo Guedes e Anna Lucia Spear King