• Camisa 10 cria para o Instituto Delete campanha contra a dependência digital

    Uma série de comerciais de 60″ criados pela Camisa 10 está começando a circular pelas redes sociais para alertar os internautas sobre os males da dependência digital.

    Publicidade
    Publicidade

    A ação é fruto da ampliação da parceria dos sócios da agência — Bruno Richter e Victor Vicente — com o Instituto Delete, que há mais de 10 anos combate o transtorno que vem atingindo uma parcela enorme da população em todo o mundo.

    Em 2020, com o Delete sendo cliente da agência, a Camisa 10 chegou a ganhar uma medalha de prata no Colunistas Rio, com uma série de anúncios de jornal. Agora, tanto Bruno como Victor são sócios da instituição, assim como os outros dois sócios da agência, Erika Millan e o Diogo Azevedo.

    Os filmes procuram mostrar depoimentos, baseados em casos reais, de usuários que, sem perceber, acabaram se tornando dependentes dos meios digitais, seja em plataformas de jogos ou sites de compras, por exemplo.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Cliente: Instituto Delete
    Agência: Camisa 10
    Diretor de Criação: Bruno Richter e Victor Vicente
    Criação: Victor Vicente e Bruno Richter
    Atendimento: Erika Millan
    Motion Design: Diego Aragão e Julio Oliveira
    Locução: Bruno Rochel, Miguel Melo, Thais Dutra, Chris Santos
    Aprovação: Eduardo Guedes e Anna Lucia Spear King

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×