• Mind The Gap convoca Pedro Salomão e sua família para o novo filme do Aretê

    O poeta, cantor e digital influencer Pedro Salomão é a estrela da campanha que a Mind The Gap criou para o empreendimento imobiliário Aretê, em Búzios.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência, comandada por Lica Repeto (ex-Havas) e Suzana Machado (ex-Tim), levou toda a família de Pedro Salomão para o bairro desenvolvido pelo Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário, para mostrar não só que a região já está pronta como estimular a experiência de passar um tempo por lá e ver que a estrutura de lazer agradaria tanto aos adultos quanto às crianças.

    O filme de 60″, com versão de 30″, estreou no último fim de semana, com o call-to-action “Alugue, experimente e compre”. A veiculação está sendo feita na TV Globo, Globo News e GloboPlay, e ficará três meses no ar.

    Pedrinho Salomão, conhecido como Empreendedor da Felicidade, é autor de quatro livros, um deles finalista do prêmio Jabuti de literatura, e sócio fundador da Rádio Ibiza.

    Publicidade
    Ficha Técnica:

    Campanha: Experiência
    Agência: Mind The Gap – MTG Comunicação
    Atendimento, Criação, Planejamento e Execução: Flavio Medeiros, Lica Repetto, Suzana Machado e Viller Valladão
    Produtora: BlackBird
    Diretor do filme: Ricardo Oliveira
    Diretor de Fotografia: Tuna Mayer
    Fotógrafo: Rogério Von Kruger
    Cliente: Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
    Aprovação: Cristina Gravina – Líder de Produtos e Marketing do Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×