• Made cria para Power Payments, fintech que aceita receber Pix no Paraguai e no Uruguai

    A fintech global Power Payments é a nova cliente da agência Made.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Atuando no Brasil desde 2019, a Power tem como seu principal produto a possibilidade de clientes brasileiros, que estejam no Paraguai ou no Uruguai, fazerem seus pagamentos através de Pix.

    A facilidade, que ganhou o nome de PixNaPower, ganhou campanha, que já está circulando pelas redes digitais, tendo como conceito “Com PixnaPower, Pix vai, bônus vêm”. A oferta é por conta de um sistema de cashback de até R$ 1.000,00, disponibilizado em conjunto com a plataforma de fidelização e bonificação CRM&Bônus.

    O CEO e fundador da Power Payments, Gonzalo Paez Martinez de Castilla, tem como expectativa que a campanha, com a proposta agressiva que ela oferece, incentive novos clientes a experimentarem a PixNaPower em suas próximas compras em viagens àqueles dois países.

    A comunicação será on e off, incluindo ações de ativações locais para promoção da marca.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×