• Filho de Ronaldo Fenômeno zoa o McDonald’s em comercial do BK

    Aproveitando que o filho de Ronaldo “Fenômeno” Nazário se chama Ronald, a agência David o colocou para estrelar um comercial do Burger King zoando seu concorrente McDonald’s.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com a imagem mostrando apenas alguém com o clássico sapato comprido e a meia vermelho e branca do Ronald McDonald, o comercial começa dizendo que “a oferta do app do BK é tão boa, que até o Ronald veio aproveitar”.

    Quando a câmera some, ela identifica que, na verdade, estamos vendo o Ronald Nazário, DJ filho do jogador, comendo um sanduíche.

    E a zoação continua ao final, quando Ronald afirma que, com as ofertas, ele tinha que ter baixado o app do BK. Afinal, diz, “não sou palhaço nem nada!”

    A campanha entrou em canais da TV aberta, redes sociais e OOH.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×