• MedLevensohn leva sua conta de volta à 11:21

    Foi quase um ano de afastamento, mas a empresa de produtos de saúde MedLevensohn retornou à carteira da 11:21.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A conta havia sido atendida de 2019 a 2022 pela agência comandada por Gustavo Bastos (à direita, na foto) e volta respondendo pela comunicação on e off da empresa presidida por José Marcos Szuster (à esquerda, na foto).

    Gustavo adianta que já está preparando campanhas que irão ao ar até julho em promovendo testes rápidos, monitoramento de glicose e ainda de produtos de beleza e bem-estar.

    Uma destas ações será para o lançamento, no Brasil, da marca Saphira, de cosméticos voltados à classe AA e profissionais. E a agência também irá trabalhar também na participação da MedLevensohn na Feira Hospitalar em São Paulo.

    A meta da nova parceria, diz Szuster, é permitir que, com a ajuda da comunicação, a MedLevensohn possa se tornar uma das três maiores no segmento de prevenção no Brasil.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×