• Barra Mansa coloca a Duelo em primeiro na sua concorrência

    Ponte de Barra Mansa, em foto de Cleber Moraes

    A agência Duelo, que já havia vencido a última concorrência pela conta da Prefeitura de Barra Mansa, saiu na frente da nova disputa pela conta.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência somou 949,30 pontos, superando a Fizzing, segunda colocada, que chegou a 550 pontos, segundo divulgação dos resultados pela Comissão de Licitação, em encontro realizado na cidade fluminense na segunda-feira, 24/04.

    A verba reservada pela municipalidade agora é de R$ 1,8 milhão, valor superior ao da licitação de 2019, que reservava R$ 1,6 milhão.

    Em conversa com a Janela, representante da agência Fizzing (identificada na ata por sua razão social MRVB Comunicação) já se manifestou que não concorda com os resultados. “A Fizzing discordou de pontos abordados pela banca avaliadora na análise dos cadernos não identificados e vai entrar com recurso para revisão das notas”, informou.

    Veja abaixo a tabela de pontos, lembrando que o Invólucro 1 costuma ser relativo à proposta criativa, enquanto o 3 se refere à capacidade de atendimento.

    # Agência Invólucro 1 Invólucro 3 Nota Final
    1º. Duelo 612,3 337,0 949,3
    2º. Fizzing 374,0 176,0 550,0
    3º. Azimuth 300,3 179,7 480,0

    Os documentos da concorrência estão no site oficial da Barra Mansa.

    ATUALIZAÇÃO EM 12/06/2023

    Com 100 pontos na proposta de preço, a Duelo foi confirmada vencedora também desta segunda fase da licitação. E agora depende apenas da homologação de seus documentos, se não houver novo recurso nesta fase, para poder assinar seu contrato.

    ATUALIZAÇÃO EM 29/06/2023

    Segundo publicação da Prefeitura de Barra Mansa, a Duelo teve seus documentos homologados e foi considerada habilitada a assinar o contrato.

    Publicidade

    Foto: Ponte de Barra Mansa, por Cleber Moraes

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Barra Mansa libera sua concorrência com verba de R$ 1,8 milhão (em 09/02/2023)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×