• No Conar, Edney Narchi se aposenta e Juliana Albuquerque assume como VP Executiva

    O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) tem uma nova responsável por sua Vice-Presidência Executiva: Juliana Albuquerque.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ela entra em substituição a Edney Narchi, que se aposentou após ficar 38 anos na função na entidade.

    Juliana não é novata na casa. Advogada formada pela PUC/SP, ela foi o braço direito de Edney nos últimos 22 anos, cuidando da tramitação das representações no Conselho de Ética.

    A profissional foi uma das envolvidas na concepção, organização e divulgação do Guia de Publicidade por Influenciadores Digitais, lançado no final de 2020, após levantamento com os players do setor. Ela é mestre em Direitos Difusos e Coletivos e pós-graduada em Direito Constitucional pela PUC/SP.

    Ednei também é advogado, formado pela Universidade de São Paulo em 1972. Antes do Conar, ocupou a chefia do Gabinete da Secretaria de Negócios Jurídicos da Prefeitura de São Paulo e a diretoria da Assessoria de Relações Governamentais da Federação do Comércio do Estado de São Paulo.

    Sergio Pompílio, o atual presidente do Conar, e Edney Narchi, que agora se aposenta da Vice-Presidência Executiva.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×