• Mundial leva o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa para dentro das ofertas

    Garotos-propaganda das campanhas do Mundial desde 2018, Otaviano Costa e Flávia Alessandra saíram do cenário caseiro em que abriam os comerciais e foram para dentro das ofertas de produto.

    Publicidade
    Publicidade

    A estratégia marca a nova fase da comunicação da rede de supermercados, iniciada pela Artplan, agência do Mundial, durante o último Carnaval. No clima da folia, o carnavalesco Milton Cunha havia se tornado personagem do Mundial, com sua foto e voz indo ao ar ao lado das cartelas de preços.

    Desde a época em que a agência 3A assinava as peças, Flavia e Otaviano — que sucederam ao casal Andrea e Marcio Garcia — apareciam como clientes do Mundial, comentando, em um cenário sugerindo que estariam em casa, sobre as qualidades do mercado.

    A nova campanha assume uma cara mais varejista. Os dois aparecem em lados opostos de uma “Batalha de Ofertas”, estimulando os espectadores a clicarem em um QRCode para votar nas “Ofertas do Otaviano” ou nas “Ofertas da Flavia”. O link leva para uma página do site do Mundial, onde o produto mais votado ainda ganha condições especiais.

    A estratégia estará presente não só na TV, como nas peças digitais, nos encartes e nos pontos de venda.

    Publicidade

     

    Ficha Técnica

    Agência: Artplan
    Anunciante: Supermercados Mundial
    Campanha: Batalha de Ofertas
    ECD: Marcello Noronha
    Direção de Criação: Ana Alvarenga, Sergio Carvalho
    Criação: David Tabalipa, Leo João
    Head de Conteúdo: Rafael Jardim
    Conteúdo: Daniele Souza, Carla Figueiredo, Leandro Nunes
    Direção Geral de Atendimento: Cristiana Miranda
    Direção de Atendimento: Flávia Bittencourt
    Atendimento: Priscila Corrêa, Vanessa Oliveira
    Direção de Planejamento: Paula Lagrotta
    Planejamento: Aline Freitas
    Direção de Mídia: Karla Villela
    Mídia: Camila Araújo, Alessandra Amorim, Ramon Blunk, Felipe Arruda
    Gerente de Operações: Marina Bulcão
    Gerente de Projetos: Chrys Baêta
    Head de Produção: Felipe Cunha
    RTV: Wellington Inacio, Patrícia Cortes
    Produtora de filme: Allternativa Filmes X
    Direção de Cena: Dudu Roquette
    Produtora de Som: Nova Onda
    Produtora 3D: Studio Nuts Team 3D
    Aprovação do Cliente: Luis Cláudio Leite, Sérgio Leite, Vanessa Leite

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×