• b.drops cresce no Rio e contrata Gisele Evangelista como gerente de negócios

    Especializada em telas de OOH colocadas em salões de beleza e barbearias, a b.drops contratou Gisele Evangelista como sua gerente executiva de negócios para o mercado carioca.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ela vai reforçar o time que já contava, desde março de 2022, com Rodrigo Lemos (à direita, na foto) como executivo de contas. E vai se reportar a Renato Mascarenhas (à esquerda, na foto), diretor nacional de publicidade da exibidora.

    Gi Evangelista estava desde 2018 na área comercial da Eletromidia. Mas, em seu currículo, ela traz passagens pela Band, pelo anunciante Coca-Cola e pelas agências WMcCann e Publicis.

    A b.drops, que foi fundada em Curitiba pelos irmãos Felipe e Frederico Viante, está presente, atualmente, em 14 estados brasileiros, com 1.700 monitores em 800 salões de beleza, dos quais 200 para o público masculino.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×