Diretora de planejamento da Artplan Rio nos últimos três anos, Paula Lagrotta foi promovida agora a head nacional de estratégia da agência, que tem escritórios também em São Paulo e Brasília.
Reportando-se a Antonio Fadiga (à esquerda, na foto), sócio e presidente da Artplan, ela ficará responsável pela gestão e construção estratégica de todos os clientes da agência.
Paula, que já soma 28 anos de atuação no mercado carioca, entrou na Artplan em 2020 para liderar o planejamento da conta da Oi, cliente com quem ela havia trabalhado entre 2010 e 2016, nos seus tempos de NBS. Depois, assumiu também ações para a Estácio, Cerveja Therezópolis e outras contas do escritório.
Formada em comunicação pela UFRJ, Paula Lagrotta já passou por agências como Pubblicità & Esquire, V&S, Full Jazz, Fischer América, Young & Rubicam e Quê, além de ter sido sócia da empresa de pesquisa Casa 7.
E no Grupo Dreamers, do qual a Artplan faz parte, com outras agências como Next, A-Lab e outras, Marco Antônio Vieira souto segue como o head de estratégia.