• Artplan promove Paula Lagrotta a head nacional de estratégia

    Diretora de planejamento da Artplan Rio nos últimos três anos, Paula Lagrotta foi promovida agora a head nacional de estratégia da agência, que tem escritórios também em São Paulo e Brasília.

    Publicidade
    Publicidade

    Reportando-se a Antonio Fadiga (à esquerda, na foto), sócio e presidente da Artplan, ela ficará responsável pela gestão e construção estratégica de todos os clientes da agência.

    Paula, que já soma 28 anos de atuação no mercado carioca, entrou na Artplan em 2020 para liderar o planejamento da conta da Oi, cliente com quem ela havia trabalhado entre 2010 e 2016, nos seus tempos de NBS. Depois, assumiu também ações para a Estácio, Cerveja Therezópolis e outras contas do escritório.

    Formada em comunicação pela UFRJ, Paula Lagrotta já passou por agências como Pubblicità & Esquire, V&S, Full Jazz, Fischer América, Young & Rubicam e Quê, além de ter sido sócia da empresa de pesquisa Casa 7.

    E no Grupo Dreamers, do qual a Artplan faz parte, com outras agências como Next, A-Lab e outras, Marco Antônio Vieira souto segue como o head de estratégia.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×