• Next vence a disputa pela conta da empresa de fibra ótica V.tal

    Foi para a agência Next, do Grupo Dreamers, em concorrência, a conta da V.tal — pronuncia-se Vital –, empresa de fibra ótica que nasceu na Oi como InfraCo e teve seu controle vendido em 2022 para fundos geridos pelo BTG Pactual.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A Next passa a cuidar da comunicação off-line da V.tal, que tem como Chief Commercial Officer Pedro Arakawa (foto), ficando responsável pelo planejamento e criação de campanhas como a de estreitar o relacionamento da marca com clientes — operadoras, provedores, tel-techs e OTTs — e reforçar seu compromisso com agenda ESG.

    A V.tal, que já conta com um ativo de mais de 400 mil quilômetros de rede de fibra óptica, a partir das negociações de 2022, passou a ter 65,27% das suas ações nas mãos do BTG e seus fundos, totalizando o valor de R$ 12,9 bilhões.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×