• Inter lança sorvete de feijão no 1° de abril, em ação da Brick

    A rede de supermercados Inter volta a brincar com o humor no sábado, primeiro de abril, anunciando o lançamento do primeiro sorvete de feijão.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A ideia, conta Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick, responsável pela peça, é seguir gerando interações para a marca no ambiente digital. Com pouco mais de 4 mil postagens no Instagram, por exemplo, o Inter já conseguiu superar o número de 70 mil seguidores.

    E o humor vem sendo o caminho para a comunicação da marca, desde que uma dupla de atores do Porta dos Fundos foi contratada para os comerciais da rede até as peças criadas com IA para a campanha de descontos.

    A criação do sorvete de feijão é do redator Pedro Felipe e do diretor de arte Adriano Carvalho.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Humor, surrealismo e IA se juntam na campanha de descontos da Brick para o Inter (em 23/01/2023)

    Brick estreia para o Inter com dupla do Porta dos Fundos (em 08/09/2022)

    Brick leva a conta do Inter Supermercados, em concorrência (em 29/06/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcos Silveira

      Muito bacana. O resto é pá peito acém e influencers/globais.

    seta
    ×