A rede de supermercados Inter volta a brincar com o humor no sábado, primeiro de abril, anunciando o lançamento do primeiro sorvete de feijão.
A ideia, conta Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick, responsável pela peça, é seguir gerando interações para a marca no ambiente digital. Com pouco mais de 4 mil postagens no Instagram, por exemplo, o Inter já conseguiu superar o número de 70 mil seguidores.
E o humor vem sendo o caminho para a comunicação da marca, desde que uma dupla de atores do Porta dos Fundos foi contratada para os comerciais da rede até as peças criadas com IA para a campanha de descontos.
A criação do sorvete de feijão é do redator Pedro Felipe e do diretor de arte Adriano Carvalho.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Humor, surrealismo e IA se juntam na campanha de descontos da Brick para o Inter (em 23/01/2023)
• Brick estreia para o Inter com dupla do Porta dos Fundos (em 08/09/2022)
• Brick leva a conta do Inter Supermercados, em concorrência (em 29/06/2022)
Muito bacana. O resto é pá peito acém e influencers/globais.