• Inter lança sorvete de feijão no 1° de abril, em ação da Brick

    A rede de supermercados Inter volta a brincar com o humor no sábado, primeiro de abril, anunciando o lançamento do primeiro sorvete de feijão.

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    A ideia, conta Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick, responsável pela peça, é seguir gerando interações para a marca no ambiente digital. Com pouco mais de 4 mil postagens no Instagram, por exemplo, o Inter já conseguiu superar o número de 70 mil seguidores.

    E o humor vem sendo o caminho para a comunicação da marca, desde que uma dupla de atores do Porta dos Fundos foi contratada para os comerciais da rede até as peças criadas com IA para a campanha de descontos.

    A criação do sorvete de feijão é do redator Pedro Felipe e do diretor de arte Adriano Carvalho.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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    Discussão

    1. Marcos Silveira

      Muito bacana. O resto é pá peito acém e influencers/globais.

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