• Vitor Alegre assume novo projeto na Globo, como head de uma área voltada às afiliadas

    Vitor Alegre

    Após quatro anos atendendo, no comercial da Globo, as duas empresas de telecom sediadas no Rio — Oi e TIM — o executivo Vitor Alegre parte para uma nova função no grupo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Ele será o head comercial de uma estrutura batizada de Negócios Integrados em Publicidade (NIP), que a Globo acaba de anunciar internamente e deverá revelar ao mercado nas próximas semanas, envolvendo as oportunidades comerciais com as suas afiliadas.

    Vitor, que é paulista, está completando 21 anos dentro da Globo. Ele começou sua carreira em 2002, na Globo São Paulo. Em 2014 passou para a área de negócios da Globo Minas e, em 2019, se transferiu para o Rio, onde assumiu o atendimento das empresas de telecom.

    Na Oi, entre os projetos que tocou — vários deles na área esportiva –, está uma participação do anunciante no programa É de Casa, que entrará no ar a partir de abril próximo.

    E na TIM, acompanhou o cliente em vários patrocínios, como Fórmula 1, Masked Singer, Oscar, Rock In Rio e Festival de Verão de Salvador.

    Gabrielle Bacha
    Gabrielle Bacha

    No lugar de Vitor, atendendo Oi e TIM, quem entra é a executiva Gabriele Bacha.

    Com formação em jornalismo e em marketing, por faculdades como Estácio e UniCarioca, além de mestrado em economia criativa pela ESPM, Bacha está na Globo desde 2020.

    Mas essa não foi sua primeira experiência em veículo. Ela passou mais de três anos no SBT de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

    Em seus mais de 20 anos de atividade, também teve vivência na área de eventos, como gerente de patrocínio da Aventura Entretenimento.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×