• Artplan promove Cris Miranda e Flavia Bittencourt em seu atendimento do Rio

    Cris Miranda, Ana Sanchez e Flavia Bittencourt

    A diretora geral do escritório carioca da Artplan, Ana Sanchez (ao centro, na foto), promoveu Cristiana Miranda e Flávia Bittencourt a novos cargos na equipe de atendimento.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Cris (à esquerda, na foto), passou agora a diretora-geral do departamento, enquanto Flávia (à direita) se torna diretora de atendimento, função que era exercida por Miranda.

    Cristiana está na Artplan do Rio há 13 anos. Mas ela já soma 30 anos de mercado, com passagens tanto por agências como MPM e Mix21 como pelo marketing de anunciantes, como BarraShopping, MetrôRio, Cultura Inglesa e Oi/Telemar.

    Já Flávia Bittencourt, formada em publicidade pela PUC-Rio, com MBA na PUC-RS, tem a experiência de ter atuado por quase 12 anos no marketing da Globo.com, inclusive como gerente de comunicação e gerente de produto. Na Artplan, ela estava como diretora de contas.

    Ainda no time da Artplan Rio comandado por Cris Miranda e Flávia Bittencourt atuam três diretores de contas: Cristiane Oliveira, Priscila França e Rafael Lopes.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×