• AlmapBBDO convoca Lulu Santos e Daiane dos Santos para filme da Amazon Prime

    AlmapBBDO para Amazon Prime

    “Até os Santos desconfiam”, brinca o novo comercial da AlmapBBDO para promover a assinatura da Amazon Prime.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em clima de humor, Lulu e Daiane seguem o ditado popular e vão praticamente até o final do filme questionando se é verdade o que a oferta promete.

    A agência admite o uso do trocadilho e exagera inclusive colocando o próprio garçom do bar, onde a situação acontece, se chamando Pedro Santos.

    O filme, que está circulando nos canais digitais da marca, terá pílulas de conteúdo nas mídias sociais da Amazon.

    Se não conseguir ver o filme abaixo — absurdamente ele foi bloqueado para incorporação pela Amazon — veja aqui no Youtube.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×