Criada em outubro de 2000, no Rio, a Agência3 agora passa a se chamar 3Mais, em processo de rebranding promovido pela empresa.
A Agência3 nasceu da fusão da Genesis com a Speroni & Ferrari, daí o nome. Na época — vejam só, 23 anos atrás — a Janela registrava que “mais uma fusão está acontecendo no Rio, como forma de otimizar os custos internos das pequenas e médias agências, agora que as taxas de veiculação não estão mais padronizadas em 20%.”
Na diretoria, seguem — como aparecem, em pé, na foto — Bruno Arouca, diretor de estratégia, Ingrid Lagrotta, diretora de gestão de marcas, CX e novos negócios, e João Netto, diretor de criação e conteúdo, além do CEO André Carvalhal (sentado).
Com o rebranding, a agência passa a adotar o slogan “3mais, relevância e legado”. E, operacionalmente, se reorganiza em seis hubs, que ela define desta forma: Hub DNA, responsável por soluções para marcas que buscam construir sua plataforma ou aplicar rebranding; Hub S, com business sprints para marcas que possuem urgência em resolver desafios de negócio, comunicação e produto; Hub Marca Ativa, com soluções de comunicação perenes; Hub X, para marcas que desejam estabelecer diálogo e conexões mais profundas com seus públicos; Hub Data Growth, com soluções data driven focadas em gerar oportunidades de crescimento; e Hub Efeito ESG, para marcas que buscam conexões entre estratégia de marketing e práticas de ESG.
Atualmente a 3mais tem em seu portfólio de clientes como Rede de Ensino Elite, Rede d1000, Losango (Bradesco), L’Oréal, Prefeitura do Rio, Limppano, IRB Brasil RE, Instituto Claro e Peça Rara.