• 3A passa a atender a ONG ACT, e lança ação de combate à obesidade

    A organização não governamental ACT Promoção da Saúde está lançando nova campanha na mídia, agora assinada pela agência 3A Brasil.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A ACT atua na promoção e defesa de políticas de saúde pública, especialmente em relação a tabagismo, alimentação saudável, controle do álcool e atividade física. As quatro pautas representam fatores de risco evitáveis para diversas doenças causadoras de mortes.

    Como a obesidade, tema do primeiro anúncio criado pela 3A. Nele, a ACT cobrou, no último 04/03, Dia Mundial de Combate à Obesidade, políticas públicas mais efetivas contra o alto consumo, no país, de alimentos ultraprocessados, por exemplo.

    A campanha contou com anúncio de jornal e peças digitais para internet.

    3A para ACT

    A ACT nasceu em 2006 como Aliança de Controle do Tabagismo, mas logo ampliou suas atividades para outros problemas a serem combatidos.

    Na foto, a equipe da 3A com diretores da ACT, como Paula Johns e Daniela Guedes.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica:

    VP de Criação: Henrique Carvalho
    Direção de Criação: Roberto Sá Filho
    Direção de Arte: João Ricardo Santos
    Redação: Sérgio Resende
    Gestor de Novos Negócios: Mauro Lopes
    Supervisor de atendimento: André Melo
    Gerente de mídia: Bárbara Nunes
    Supervisora de mídia: Katia Carvalho
    Coordenador de mídia: Ozias Gomes
    Aprovação: Daniela Guedes

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Podiam fazer um belo acordo com a Africa que conquistou conta da Popeyes, que quer o brasileiro comendo mais frango frito. Assim, as duas faturavam mais.

      1. Marcio Ehrlich

        Hahahahahaha

    seta
    ×