Com produção da agência de marketing promocional Terruá, o Comitê Olímpico Brasileiro está prometendo transformar o Parque Villa Lobos, em São Paulo, no Parque Villa Olímpica, aproveitando a realização, em 2024, das Olimpíadas de Paris.
Em parceria com a DC Set, cujo braço LivePark assina a gestão do Villa Lobos, os organizadores querem preparar o Brasil para o evento esportivo, transformando o local em espaço para exibições, clínicas esportivas, lojas e as novas modalidades olímpicas com influências urbanas, como skate, escalada e breaking.
Hoje, o Parque Villa Lobos já conta com mais de 15 instalações esportivas, recebendo, por mês, mais de um milhão de visitantes. “Vamos trazer Paris para o Brasil”, promete Rogerio Dezembro, CEO da LivePark, que abriu esta semana o projeto, atrás de empresas patrocinadoras para as diversas oportunidades de aplicação de marcas no local.
Os Jogos Olímpicos Paris 2024 serão realizados de 26 de julho a 11 de agosto de 2024, mas o Parque Villa Olímpica pretende abrir já em 11 de julho daquele ano.