• Ricardo Dolla troca Paris por Milão, como ECD da VMLY&R

    Ricardo Dolla

    Depois de quase seis anos em Paris, o criativo carioca Ricardo Dolla está assumindo o cargo de Executive Creative Director da VMLY&R de Milão, na Itália.

    Publicidade
    Publicidade

    Redator de origem, Dolla já havia trabalhado na VMLY&R de São Paulo, entre 2015 e 2016, e estava como diretor de criação do escritório francês da agência, no braço Red Fuse, que é dedicado à conta da Colgate-Palmolive.

    Ricardo Dolla formou-se em publicidade pela ESPM do Rio. No mercado carioca, passou pela NBS, quando, em 2008, chegou a ser um dos redatores mais premiados do 27º Colunistas Rio, ficando como finalista do Prêmio Rogerio Steinberg.

    Depois, foi para a Artplan, antes de se transferir, em 2009, para o mercado paulista, onde atuou em agências como Africa, Talent, Lew’Lara e BETC Havas.

    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×