Nada menos que 14 agências se apresentaram para a disputa pelos R$ 80 milhões, que serão divididos entre duas vencedoras, para cuidar das campanhas de turismo de negócios, saúde e lazer da Prefeitura de São Paulo.
Foram elas Calia, Fields, Lua, Mene & Portela, Momentum (M Workshop), Nacional, Nova/SB, Octopus, Pérez & Damiani, Propeg, Puxe, RP, Rino e Vivaz.
Momentum e Propeg já atendem a municipalidade desde 2022, por terem ficado em primeiro lugar na disputa iniciada em 2021, quando a verba em jogo era de R$ 160 milhões.
Ou seja, a Prefeitura de São Paulo agora vai somar, como investimentos em comunicação, um valor de R$ 240 milhões.
Os documentos para acompanhar esta concorrência estão na página de e-Negócios CidadeSP.
Foto de José Cordeiro/SPTuris
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Prefeitura de São Paulo tem 12 agências na disputa pela conta de 160 milhões (em 18/11/2021)