• Mercadão dos Óculos entrega sua conta nacional para a D/Araújo

    D'Araújo para Mercadão dos Óculos

    A D/Araújo foi oficializada pela rede de óticas Mercadão dos Óculos como a nova responsável nacional por sua conta.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A agência catarinense já mantinha um relacionamento com o cliente desde 2022. Em março daquele ano, a D/Araújo assinou um novo posicionamento para a marca, com o conceito “Aí eu vi vantagem”.

    A ideia, na época, era aproveitar aquela expressão popular para se desdobrar em títulos como “Aí eu vi variedade” e “Aí eu vi preço baixo”, falando a linguagem que sensibilizaria o cliente da rede, que hoje já supera 500 unidades em vários estados brasileiros.

    Para Daniel Araújo, CEO da agência, a confirmação da conta é comprovação de que a D’Araújo conseguiu mostrar o potencial de sua equipe ao longo do ano, em trabalhos como o jingle, que acabou viralizando nas redes sociais, com uma coreografia feita especialmente para o TikTok, e a identidade visual da convenção que reuniu todos os franqueados da marca, que tem como coordenadora de marketing Ana Carolina Valência Di Biasi.

    @mercadaodosoculosoficial Nosso jingle é sensacional!Já aprendeu a coreô? Então bora dançar!!!!🕺Grave o seu vídeo, poste nas redes sociais e marque as contas oficiais do Mercadão.Queremos ver quem se garante no passinho 😎#AíEuViVantagem ♬ som original – Mercadão dos Óculos Oficial

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    D/Araújo faz campanha nacional para a rede Mercadão dos Óculos (em 18/03/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×