A D/Araújo foi oficializada pela rede de óticas Mercadão dos Óculos como a nova responsável nacional por sua conta.
A agência catarinense já mantinha um relacionamento com o cliente desde 2022. Em março daquele ano, a D/Araújo assinou um novo posicionamento para a marca, com o conceito “Aí eu vi vantagem”.
A ideia, na época, era aproveitar aquela expressão popular para se desdobrar em títulos como “Aí eu vi variedade” e “Aí eu vi preço baixo”, falando a linguagem que sensibilizaria o cliente da rede, que hoje já supera 500 unidades em vários estados brasileiros.
Para Daniel Araújo, CEO da agência, a confirmação da conta é comprovação de que a D’Araújo conseguiu mostrar o potencial de sua equipe ao longo do ano, em trabalhos como o jingle, que acabou viralizando nas redes sociais, com uma coreografia feita especialmente para o TikTok, e a identidade visual da convenção que reuniu todos os franqueados da marca, que tem como coordenadora de marketing Ana Carolina Valência Di Biasi.
@mercadaodosoculosoficial Nosso jingle é sensacional!Já aprendeu a coreô? Então bora dançar!!!!🕺Grave o seu vídeo, poste nas redes sociais e marque as contas oficiais do Mercadão.Queremos ver quem se garante no passinho 😎#AíEuViVantagem ♬ som original – Mercadão dos Óculos Oficial
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• D/Araújo faz campanha nacional para a rede Mercadão dos Óculos (em 18/03/2022)