• Eletromidia coloca paraquedas na Paulista para promover estreia de Top Gun: Maverick

    Globo e Eletromidia para Telecine: Top Gun Maverick

    O próprio Tom Cruise teve que aprovar o projeto do mobiliário urbano que a Eletromidia montou em São Paulo para promover a estreia, dia 22/12, do filme Top Gun: Maverick no Telecine, conta Tatiana Moraes, gerente de mídia da Globo.

    Publicidade

    A instalação, assinada pela área de projetos especiais da exibidora de OOH, comandada por Lud Brock, ocupa o ponto de ônibus da Avenida Paulista, na cidade de São Paulo, que já virou tradicional como local instagramável para o paulistano.

    Os painéis não só estão exibindo réplicas de peças usadas por Cruise no longa, como, sobre o teto, agora paira um paraquedas verdadeiro, que ficará montado até o dia seguinte ao Natal.

    A produção foi da empresa de cenografia carioca Criaatva (leia-se Criativa), junto com a paulista Dream Bricks, com a equipe operacional da Eletromidia formada por Katia Correia, Paula Mellone e Diego Bernardo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×