COO da Heads São Paulo desde 2019, Rafa Carmineti está sendo oficializado agora como managing director da agência, cujo fundador Cláudio Loureiro deixou recentemente a função de CEO para assumir uma cadeira no Conselho de Administração do Brivia Group, controlador da empresa.
Antes de 2019, Rafael Carmineti estava na vice-presidência de atendimento da SunsetDDB, agência que resultou da fusão da DM9DDB, onde ele atuava, com a Sunset.
Mas o publicitário também tem passagens por veículo, a TV Cultura, da Fundação Padre Anchieta, e por cliente, o Mappin Telecom. E, depois, por agências, como a Lew’Lara\TBWA, onde trabalhou por mais de dez anos, como diretor-geral de atendimento das operações de São Paulo e Brasília, e a WMcCann, onde entrou em 2013 para ser VP de atendimento e operações.
Nova marca
Ao mesmo tempo, o Brivia Group decidiu atualizar a marca da agência fundada por Claudio Loureiro há 32 anos em Curitiba (PR), e que chegou a ter atuação nacional, com escritório no Rio de Janeiro, quando tinha tanto a conta da holding Petrobras como da BR Distribuidora.
A marca original, com a palavra Heads escrita em caixa baixa, fonte bold e espaçamento mínimo (tracking) entre as letras, tendo um ponto ao final, deu lugar agora a uma marca no sentido diametralmente oposto: toda escrita em caixa alta, com a fonte thin e as letras bastante espaçadas. Além disso, no lugar do ponto final, entra, na cor branca, um underline, como o que une as palavras Brivia e Group na logo da holding.