• Telecine fará contagem regressiva de 2023 em mais de 100 pontos de DOOH no Rio

    Painel da Movie Mídia na Gávea terá contagem regressiva da Telecine em 2023

    Nada menos que 42 painéis de led da Movie Mídia — incluindo o mega painel da Gávea –, mais 100 relógios da Clear Channel na Zona Sul do Rio, vão exibir simultaneamente, na virada do ano, uma contagem regressiva de 10 segundos patrocinada pelos canais Telecine.

    Publicidade

    A iniciativa quer coroar em 2022 as ações de comunicação do Telecine, que vem buscando consolidar sua imagem como “a casa do cinema”, como destaca Talita Moraes, gerente de mídia da marca. “Só este ano fizemos três grandes campanhas de produto, sempre procurando fugir dos formatos tradicionais, para o lançamento de Sonic, 007 e Velozes e Furiosos. Agora vamos fazer o mesmo para manter o nome Telecine no top of mind do carioca”, diz a executiva.

    No caso das propriedades da Movie Mídia, como a ação incluirá 30 bancas de jornais da exibidora que contam com painéis digitais e ainda os mega painéis da Gávea e da Perimetral, entre outras propriedades, o objetivo é que o carioca possa acompanhar a chegada de 2023 mesmo se não estiver perto da praia.

    Já na orla do Rio, a cobertura será pela Clear Channel, que, por mais um ano, desenvolve o projeto de contagem regressiva em seus relógios. Segundo Juliana Marques, gerente de marketing da exibidora, em 2022 a ação foi patrocinada pela Itaipava e pela Estácio. Este ano, eles estão comercializando quatro cotas, com o Telecine tendo já garantido uma delas.

    Relógios da orla do Rio, da Clear Channel
    Telecine estará nos relógios da orla do Rio que vão acompanhar a contagem regressiva para a chegada de 2023.

    O esforço da comunicação do Telecine faz sentido, chama a atenção Talita Moraes, por conta da concorrência cada vez mais acirrada que os canais da marca vêm enfrentando após o crescimento das plataformas de streaming no Brasil. “Passamos por uma grande transformação, hoje tendo nosso conteúdo não apenas nos canais originais. Então, além de precisarmos promover os filmes que lançamos, sabemos que é fundamental reeducar o consumidor sobre onde assistir Telecine”, ela alerta.

    Hoje, o time da Mídia Globo conta, além de Talita, com Camila Carneiro, Larissa Bittencourt, Osmar Galvão, Stephanie Castro e Yuanna Mouzinho. E no marketing do Telecine estão Ana Beatriz Parente (gerente de marketing e criação), Bruna Soares (coordenadora de planejamento e mídia), José Barcelos (coordenador de criação), Isadora Dabul (analista de planejamento e conteúdo) e os analistas de marketing Carole Castilho, Elton Monsores e Thiago Dutra.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×