• Quintal conquista a conta da CCEE, câmara do mercado de energia elétrica no Brasil

    CCEE

    Foi para a agência carioca Quintal a concorrência promovida pela Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A entidade, que tem suas atividades reguladas pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), atua desde 2004 como divulgadora e realizadora de leilões dos contratos do setor de energia elétrica no país, sendo mantida pelas empresas que compram e vendem energia no Brasil. Atualmente, a CCEE é comandada por Rui Guilherme Altieri Silva, seu superintendente e presidente do Conselho de Administração.

    Caberá à Quintal cuidar da comunicação e publicidade do órgão, que quer “ampliar a presença da sua marca e reforçar sua reputação, se aproximando cada vez mais dos consumidores finais, comercializadores, distribuidores e produtores de energia”, como diz Flavia Albuquerque, gerente executiva de relações institucionais da organização.

    Esta é a primeira vez que a CCEE trabalha com uma agência de publicidade.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×