• Enzimas em Ação volta a produzir a Árvore de Natal do Outeiro da Glória

    Enzimas em Ação para a Árvore de Natal do Outeiro da Glória

    Uma missa realizada pelo cardeal Dom Orani Tempesta, marcou no último fim de semana a inauguração da nova Árvore de Natal do Outeiro da Glória.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Com 25 metros de altura, o projeto de decoração e iluminação mais uma vez foi assinado pela empresa carioca de marketing promocional Enzimas em Ação, comandada por Beto Galindo.

    A inspiração para o novo visual, explica o profissional, foi o manto de Nossa Senhora, com bordados nas cores azul, dourado, verde e amarelo. Além disso, a construção inclui canhões de luz internos que permitem a visualização da estrutura tubular e do presépio interno.

    O projeto estrutural da Árvore do Outeiro, que consegue ser visualizada inclusive de Niterói, do outro lado da Baia de Guanabara, já há alguns anos é patrocinado pela Ebse Soluções de Engenharia, com aprovação do provedor da Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, Renato Abreu.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×