• Petrobras vai à mídia com nova campanha institucional criada pela Propeg

    Propeg para Petrobras - Novos Produtos

    Entra no ar pela TV no sábado, 10/12, a primeira campanha publicitária criada pela agência Propeg após a reconquista da conta da Petrobras, em julho deste ano, agora dividindo com a Ogilvy.

    Publicidade

    O trabalho foi conquistado pela agência após concorrência interna, como é praxe na estatal e já foi motivo de matéria da Janela.

    Com pegada institucional, os comerciais buscam destacar os investimentos da estatal no desenvolvimento de produtos mais limpos, considerando que, como diz o texto, “o mundo se transforma o tempo todo e as cidades vão continuar crescendo”.

    Os filmes falam para o público sobre produtos como o asfalto capPro e o Diesel R, que prometem uma pegada de carbono bem menor e menos efeito estufa.

    Na assinatura, a informação de que “é a Petrobras transformando novos produtos em novos futuros”.

    Segundo a gerente executiva de comunicação e marcas da Petrobras, Fernanda Bianchini, a campanha terá veiculação nacional, pelos próximos meses, em TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior, ambientes digitais (redes sociais e portais) e cinema.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×