Entra no ar pela TV no sábado, 10/12, a primeira campanha publicitária criada pela agência Propeg após a reconquista da conta da Petrobras, em julho deste ano, agora dividindo com a Ogilvy.
O trabalho foi conquistado pela agência após concorrência interna, como é praxe na estatal e já foi motivo de matéria da Janela.
Com pegada institucional, os comerciais buscam destacar os investimentos da estatal no desenvolvimento de produtos mais limpos, considerando que, como diz o texto, “o mundo se transforma o tempo todo e as cidades vão continuar crescendo”.
Os filmes falam para o público sobre produtos como o asfalto capPro e o Diesel R, que prometem uma pegada de carbono bem menor e menos efeito estufa.
Na assinatura, a informação de que “é a Petrobras transformando novos produtos em novos futuros”.
Segundo a gerente executiva de comunicação e marcas da Petrobras, Fernanda Bianchini, a campanha terá veiculação nacional, pelos próximos meses, em TV aberta e fechada, rádio, mídia exterior, ambientes digitais (redes sociais e portais) e cinema.