O time do diretor de vendas João Binda (à direita, na foto), na empresa de OOH JCDecaux, tem dois novos reforços.
Em São Paulo, chega Beto Lima, que assume como head comercial na sede brasileira da companhia. E, no Rio, Paolo Azevedo assumiu recentemente como head comercial, tanto para o mercado carioca como para as áreas do norte-nordeste e do sul, onde a JCDecaux também atua.
Beto Lima, formado em PP pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — com pós em gestão de empresas pela PUC-Minas, tem mais de 20 anos de experiência na publicidade, com passagens por agências como FCB Brasil, Leo Burnett TM e Africa. Nesta última foi diretor geral de mídia. E recentemente esteve como desenvolvedor sênior de negócios de agências na Globo.
Já Paolo Azevedo, que é carioca de nascença mas fez sua carreira inicialmente na região sul, formou-se em administração e negócios pela Universidade do Sul de Santa Catarina.
O executivo, na verdade, está na JCDecaux há seis anos. Ele passou a ficar sediado no escritório carioca após a saída de Cristina Diogo da empresa, para se associar a Daniel Penalva na AllMix Group. Mas Azevedo também traz na bagagem uma longa passagem de 14 anos em cliente, como gerente de publicidade da Tim Brasil (Tim Sul).
E no time comercial da JCDecaux do Rio, quem também segue atuando — aliás, desde 2016 — é Bruno Padilha, que, em abril, como a Janela noticiou, já havia sido promovido a gerente comercial do escritório.