• JCDecaux tem novos heads comerciais em São Paulo e no Rio

    Beto Lima e João Binda

    O time do diretor de vendas João Binda (à direita, na foto), na empresa de OOH JCDecaux, tem dois novos reforços.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Em São Paulo, chega Beto Lima, que assume como head comercial na sede brasileira da companhia. E, no Rio, Paolo Azevedo assumiu recentemente como head comercial, tanto para o mercado carioca como para as áreas do norte-nordeste e do sul, onde a JCDecaux também atua.

    Beto Lima, formado em PP pelo Centro Universitário de Belo Horizonte — com pós em gestão de empresas pela PUC-Minas, tem mais de 20 anos de experiência na publicidade, com passagens por agências como FCB Brasil, Leo Burnett TM e Africa. Nesta última foi diretor geral de mídia. E recentemente esteve como desenvolvedor sênior de negócios de agências na Globo.

    Paolo Azevedo
    Paolo Azevedo

    Já Paolo Azevedo, que é carioca de nascença mas fez sua carreira inicialmente na região sul, formou-se em administração e negócios pela Universidade do Sul de Santa Catarina.

    O executivo, na verdade, está na JCDecaux há seis anos. Ele passou a ficar sediado no escritório carioca após a saída de Cristina Diogo da empresa, para se associar a Daniel Penalva na AllMix Group. Mas Azevedo também traz na bagagem uma longa passagem de 14 anos em cliente, como gerente de publicidade da Tim Brasil (Tim Sul).

    E no time comercial da JCDecaux do Rio, quem também segue atuando — aliás, desde 2016 — é Bruno Padilha, que, em abril, como a Janela noticiou, já havia sido promovido a gerente comercial do escritório.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×