• MDR divulga alertas contra chuvas em campanha da Cálix

    Cálix para MDR: Fique Atento

    Para promover o serviço de alerta de chuvas da Defesa Civil no celular dos usuários, o Ministério do Desenvolvimento Regional lançou esta terça, 06/12, na mídia, uma nova campanha publicitária.

    Com criação da agência Cálix, a comunicação adotou o tema “Fechou o tempo, fique atento!”, com a apresentadora Cristiane Pinto chamando a atenção para os sinais de perigo, como barulhos vindos do chão, além de insistir no risco que é tentar atravessar ruas alagadas, já que a força da água arrasta pessoas e veículos.

    As peças começam a ser veiculadas em TV aberta e fechada, mídias digitais (redes sociais e canais próprios do Governo Federal), mídias exterior e ações em eventos.

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Título: Fique Atento
    Cliente: MDR – Ministério Do Desenvolvimento Regional
    CEO: Marcello Lopes
    CFU: Tatiana Lopes
    Direção De Criação: Mauro Assis
    Criação: Marcus Valls / João Amador
    Arte Final: Junior Martins
    Diretora De Atendimento: Bete Rosa
    Gerente De Produção: Magali Amorim
    RTV: Dinho Souto
    Apresentadora: Cristiane Pinto
    Mídia: Gisele Gomes E Giovana Silva
    Aprovação Cliente: Rodrigo Saccone

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×