Para promover o serviço de alerta de chuvas da Defesa Civil no celular dos usuários, o Ministério do Desenvolvimento Regional lançou esta terça, 06/12, na mídia, uma nova campanha publicitária.
Com criação da agência Cálix, a comunicação adotou o tema “Fechou o tempo, fique atento!”, com a apresentadora Cristiane Pinto chamando a atenção para os sinais de perigo, como barulhos vindos do chão, além de insistir no risco que é tentar atravessar ruas alagadas, já que a força da água arrasta pessoas e veículos.
As peças começam a ser veiculadas em TV aberta e fechada, mídias digitais (redes sociais e canais próprios do Governo Federal), mídias exterior e ações em eventos.
Ficha Técnica
Título: Fique Atento
Cliente: MDR – Ministério Do Desenvolvimento Regional
CEO: Marcello Lopes
CFU: Tatiana Lopes
Direção De Criação: Mauro Assis
Criação: Marcus Valls / João Amador
Arte Final: Junior Martins
Diretora De Atendimento: Bete Rosa
Gerente De Produção: Magali Amorim
RTV: Dinho Souto
Apresentadora: Cristiane Pinto
Mídia: Gisele Gomes E Giovana Silva
Aprovação Cliente: Rodrigo Saccone