• Ronaldo e Rivaldo voltam ao ar para a Betfair, com criação da Ogilvy

    Ogilvy para Betfair: O Jogo É Outro

    A plataforma de apostas Betfair está com nova campanha, aproveitando — como tudo quanto é empresa no Brasil no momento –, a Copa do Mundo.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    E os embaixadores Ronaldo e Rivaldo voltam à cena levantando o tema “O Jogo é Outro”, para destacar o que acontece com quem torce em uma partida tendo apostado também com a Betfair.

    A campanha tem a criação da Ogilvy e o comercial, dirigido por André Inácio para a produtora Modernista, já que a Betfair não é patrocinadora oficial da Copa, abusa da cor amarela na camiseta da torcida mas, prudentemente, ou deixa a própria sem o logo da CBF ou com um quadrado preto no lugar do escudo.

    A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, terá spots no rádio e peças no digital, e, em 2023, ganhará desdobramentos durante os campeonatos regionais.

    Na ficha técnica, os diretores de arte John Bogea e Guilherme Pinho e os redatores Rafael Figueiredo e Wagner Montanher, com direção de Sergio Mugnaini (CCO) e Samir Mesquita (ECD).

    A aprovação, no cliente, foi de Kimberley Daly, Robin Marks, James Gilbert, Martin Dyhouse, Shane ODriscoll e Jessica Wilson.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×