A plataforma de apostas Betfair está com nova campanha, aproveitando — como tudo quanto é empresa no Brasil no momento –, a Copa do Mundo.
E os embaixadores Ronaldo e Rivaldo voltam à cena levantando o tema “O Jogo é Outro”, para destacar o que acontece com quem torce em uma partida tendo apostado também com a Betfair.
A campanha tem a criação da Ogilvy e o comercial, dirigido por André Inácio para a produtora Modernista, já que a Betfair não é patrocinadora oficial da Copa, abusa da cor amarela na camiseta da torcida mas, prudentemente, ou deixa a própria sem o logo da CBF ou com um quadrado preto no lugar do escudo.
A campanha será veiculada na TV aberta e fechada, terá spots no rádio e peças no digital, e, em 2023, ganhará desdobramentos durante os campeonatos regionais.
Na ficha técnica, os diretores de arte John Bogea e Guilherme Pinho e os redatores Rafael Figueiredo e Wagner Montanher, com direção de Sergio Mugnaini (CCO) e Samir Mesquita (ECD).
A aprovação, no cliente, foi de Kimberley Daly, Robin Marks, James Gilbert, Martin Dyhouse, Shane ODriscoll e Jessica Wilson.