Melhor pontuada na fase técnica da concorrência promovida pela Embratur para sua conta digital, a agência In.Pacto foi confirmada como a vencedora da disputa.
Na fase de propostas de preço, ela manteve o direito a gerenciar a verba de comunicação digital da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo, presidida atualmente por Silvio Nascimento (foto).
A In.Pacto fechou a negociação com um desconto de 5% sobre a verba prometida no edital, de R$ 9,2 milhões, assim como garantiu honorários de 10%.
Aberta em abril deste ano, a concorrência nº 1/2022 atraiu apenas cinco agências. Além da In.Pacto, também Business Intelligence, CDI, FSB e L2W3 (Moringa). Devido às notas alcançadas nas propostas técnicas, BI, CDI e FSB foram desclassificadas, com somente a Moringa seguindo na briga.
Atualização em 25/11/2022
O Diário Oficial da União registrou que o contrato com a In.Pacto foi assinado em 23/11/2022, valendo até 23/11/2023 para a prestação de serviços de comunicação digital.
Por conta das negociações, o valor do contrato ficou definido como R$ 8.764.765,54 (oito milhões,
setecentos e sessenta e quatro mil, setecentos e sessenta e cinco reais e cinquenta e
quatro centavos).
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• In.Pacto fica com a melhor pontuação pela conta digital de R$ 9 mi da Embratur (em 11/08/2022)
• Conta digital da Embratur atrai apenas cinco agências (em 28/06/2022)
• Embratur faz licitação para agência digital com verba de R$ 9,2 milhões (em 19/04/2022)