Até o final da Copa do Mundo do Catar, a CBF deve manter no ar na internet e na TV o comercial lançado esta semana para retomar a paixão de todos os brasileiros pela camisa amarela da Seleção Brasileira de Futebol.
Assinado pela agência Zoégas, do publicitário Paulo Zoéga, o filme teve o cuidado de não resvalar para intenções políticas, tanto que, revela o publicitário, a CBF deixou para soltar a campanha apenas passadas as eleições.
“Queremos é que os brasileiros celebrem a tradicional camisa amarela quando virem os jogadores entrando com ela em campo”, comenta Paulo Zoéga.
No comercial dirigido por Pepe Medina para a Yeap Filmes, a trilha se destaca também, misturando um rap com o refrão do hit de Lulu Santos “Ela me faz tão bem”, exatamente para gerar um sentimento positivo em relação ao uniforme. A letra da música foi de Henrique Yamagutt, com a trilha cantada por Linus, com produção musical de Tiago Abrahão.
“Nossa mensagem com este vídeo é de incentivo. O futebol não vive sem o torcedor”, lembra o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.