A cantora Anitta fechou com a Unilever para ser o rosto — e as axilas — de todas as próximas campanhas de Rexona 72.
Com criação da agência Energy BBDO, a marca entra no ar em mídia nacional na TV aberta com o primeiro comercial estrelado pela Girl From Rio para o produto. Nele, ela e toda a sua equipe ensaiam e apresentam uma coreografia especialmente desenvolvida para mostrar os braços levantados, provando que, como diz a cantora, ela continua “com as axilas sequinhas o dia todo”.
A parceria entre Anitta e Rexona, na verdade, não é nova. Começou em 2019 com o lançamento da linha Rexona by Anitta. Agora com a Rexona 72, ela ainda aparecerá, no digital e em peças de OOH.
Em paralelo, a Unilever fará ações com influenciadores como Fábio Porchat, Paulo André, Arielle Macedo, Carol Borba, Ellen Valias, Fernando Fernandes e Júlia Mendes. Eles serão levados a aprender uma coreografia de Anitta, além de realizar baterias de exercício físico, para mostrar como ficarão suas axilas.
Ficha Técnica (Simplificada):
Agência: Energy BBDO
Anunciante: Rexona – Unilever
Diretor Executivo de Criação: Alexandre Pagano
Diretor de Criação: Romero Cavalcanti
Redatores: Caio Muratore e Felipe Rulito
Diretora de Arte: Isabela Priante
Produtora de Imagem: One Stop e Ginga Pictures
Direção: Thiago Eva
Direção de Fotografia: Angel Barroeta
Produtora de Música: Hitmaker
Músico Arranjador: Klismman
Aprovação Cliente: Viviane Ramos, Beatriz Lapa, Lucas Moutinho, Maria Angela Matheu e Carolina Zimmler
Nada de que a Anita fala