Um comercial de um minuto dirigido por Thiago Eva para a produtora Arizona conta, numa edição de cortes rápidos, como o futebol faz parte da vida dos brasileiros desde criança, numa comunidade, até as comemorações dentro do estádio.
A peça, criada pela agência Jotacom, do grupo FSB, foi desenvolvida para divulgar a promoção “Passe da Vitória”, da Sicredi, em conjunto com a operadora de cartões Visa, parceira oficial da FIFA e da Copa do Mundo.
Thiago Eva conta que, na produção dentro da comunidade do Jardim Ibirapuera, “foram usadas duas câmeras, drones com FPV e steadycam para conseguir imagens que nos permitissem a sensação de estar dentro da situação, participando da jogada”.
Ao longo de cinco meses, a campanha será veiculada em mídias on-line e offline, incluindo os canais de TV abertos e fechados, cinema, eventos, mídias sociais da Sicredi (@sicredi), via endomarketing e em pontos de venda, incluindo agências bancárias.
A criação foi de Fellipe Camarossi e Marcelo Alves, sob direção de criação de Fábio Mello. Mas vale destacar também a edição de Rafael Mesquiara e a produção musical de Dimi Kireeff para a produtora BoogieMan BR.